sexta-feira, 2 de abril de 2010

o que se sinto

Escrever é falar calada,é dizer a todos sem nada falar,o que a alma grita,e a boca cala.
Escrever... escrever... o que vai saindo de dentra de mim,são coisas simples, como simples sou,
mas são com certeza o espelho de mim mesma
que guardo sozinha.
Estou grata ao bom Deus, me dar a certeza de seguir andando ás vezes caindo, mas sempre ter forças, para levantar os joelhos.
Andar novamente, passo a passo vou levando a vida, vencendo obstaculos, sempre me dar a certeza que Deus esta comigo, como esta contigo, procura encontra-lo, mas coisas mais simples,procura vê-lo .
Tenta ter sempre, um sorriso para a vida nos momentos mais duros pega-nos sem dar-mos por isso, só esse colo nos leva a bom porto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial