terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lá foi mais um

Hoje quebrei a ausência da minha ida a balança, e lá foi.
Não foi nada de assustador mas enfim , consegui finalmente deixar a barreira dos 85k e estou com 84,200kg, é muito pouco mas, que fazer?
Vou fazendo devagarinho, pois não quero ficar com outro problema, que é as peles caidas.
Até agora perdi quase 6 kg. nada mau, não me vou deixar ir a baixo, e daqui a um mês volto a pesar-me pois que se o fizesse todas as semanas, sei que iria desanimar, e seria pior, assim vai passinho de caracol mas vai indo.
Penso que devo ter tido um resultado tão fraquinho na balança porque andei quase sem beber água, não sou fã de água , e isso não é bom para ninguém, mas como raramente tenho sede apesar do calor, chego a comer com um pouco mais de sal para me obrigar a beber água, agora comecei a fazer limonadas e referescos de café. e lá vou bebendo.
Deixei de fazer dietas e comecei a comer de tudo, mas preveligiando frutas e saladas que amo saladas.
Por agora vou deixar-vos com votos de uma semana super boa com muito amor e luz em vossa vida

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial