segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O meu pessegueiro.

Já la vai mais um fim de semana. Em que um mundo nostálgico, acompanhou meu ser.
Sinto que estou a perder, parte de mim.
Alma minha esta distante, queria sabe-la mais perto.
, meu menino  deixou coração partido, seu carinho era utopia, só eu cega que não via.
Mas haverá pior cegueira, !?aquela não quer ver???!!
Vai amor, aqui dentro do meu peito, minha alma em alma tua, nada muda.
Vou abraçar oceanos..., pisar a terra molhada... acariciar teu rosto...
Beijar os teus cabelos... Mas ser eu... tenho a mania do ser...
e querer sentir-me inteira.... mesmo sem saber quem és..
serás sempre o meu menino..
Deixo-te o meu pessegueiro por ser a fruta gulosa...
que tem  sabor a beijos...
.

4 Comentários:

Às 23 de agosto de 2010 às 05:41 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lurdes Rodrigues,

Colocas reflexões interessantes no teu blog.

Já de tal me apercebi.

Gostava de seguir essas reflexões e os teus escritos mas preciso que me "sigas" para poder ser alertado que colocas-te algo em teu blog.

É fácil e em nada te compromete.

E sempre que quiseres, poderás dexiar de "seguir-me", ao meu blog claro!

Se assim o entenderes, na minha "página" procuras os "Seguidores" e tem uma "janelinha" que diz:

Seguir

Basta clicares aí e estarás seguindo o meu blog.

Sempre que eu colocar algo tu serás "avisada" no "Painel" e o mesmo acontecerá comigo, sempre que colocares algo serei avisado e poderei seguir-te.

Será que estás interessada?

Se não...

Tudo bem na mesma Amiga.

Esperarei pela tua passagem.

Um abraço, boa semana e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

 
Às 23 de agosto de 2010 às 10:00 , Blogger Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, vim até aqui ao seu cantinho para lhe convidar em ir até ao meu blog para comer um bolinho dos meus anos, agradeço. jinhossss Rosa

 
Às 23 de agosto de 2010 às 17:13 , Blogger ✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,gostei muito da tua visita e agradeço-te a resposta ao email que te enviei ácerca da minha neta,és muito querida,se Deus quizer correrá tudo bem,tenho fé.
Para ti amiga,uma boa semana e um grande beijinho...Miuíka

 
Às 25 de agosto de 2010 às 15:09 , Blogger Alfredo Rangel disse...

Não subestimes tua alma. Ela não te abandonou. Nem te abandonará. Cuida dela...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial