segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Sol esta a brilhar....

Muito de mansinho....como a querer dizer-me....acorda a vida esta aqui...
Depois de uma noite, sem sono... mas... tranquila...
Andei a navegar no meu mar de emoções.
meu barco, minha vida, meu sentir...
Diziam que o dia 8 seria diferente, o meu foi.
Mas ao acordar tudo se desmoronou, não, não o que mexeu comigo está tranquilo.
Mas estes incêndios.... estão ai em força. Uma força devastadora que tudo tem arrastado.
Não quero voltar a falar-vos disto, infelizmente esta é a realidade que se vive aqui. Queria eu poder muda-la mas não sei. O Geres voltou a arder.
Mas vou ficar calada, neste meu mundinho, saboreando as lembranças de por onde andei a sonhar ou divagar, ao certo não sei dizer-vos.
Todos que me conhecem sabem; conhecem este meu jeito de me fechar dentro de mim mesma, de não querer sair de casa, é assim à muitos anos.
Ontem saí sem sair desta cadeira, quem sabe a vida me esta a mudar, ou alguém a mostrar-me
que a minha carapaça afinal, não era tão solida como eu pensava???
Será que o mar estava mais revolto, e não me apercebi, deixei-me levar por uma onda cava ,ternura duma vida!!!!! Será?????
Beijo, com votos de muito amor e luz em vossas vidas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial