domingo, 15 de agosto de 2010

Sonhar é.......

Viver um dia e mais outro dia.
Sem pensar que seria, a vespera do fim
o triste acabar do que mal começou
ou talvez nem isso...
Sonhar é....
viver um dia e mais outro dia,
estar anestesiado
sem pensar em nada que não sejas tu
ver o lado bom de todos e em tudo.
Sonhar é....
querer igualar ao nosso desejo
a quem por amar-mos é o ser perfeito
no nosso conceito mas... vem o desgosto
ao ter de acordar. e ver que diferente
foi uma utopia ,
mas eu não sabia
pensar que um dia
menino encantado, viver eu queria
o sonho esperado.
Sonhar é....
Acordar e ver que mesmo machocada
minha alma,...
meu amor em alma tua.

3 Comentários:

Às 16 de agosto de 2010 às 19:26 , Blogger Adriana disse...

adorei seu blog, suas palavras...tudo.
Tô te seguindo pra ler as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

 
Às 17 de agosto de 2010 às 06:05 , Blogger CARLA FABIANE... disse...

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
BEIJOS....

 
Às 17 de agosto de 2010 às 07:33 , Blogger Ailadic disse...

Gosto muito do seu blog.

Tanta sensibilidade.E amor e carinho...e fazer sentir que há sempre esperança...
Obrigada.
Beijo
Ailadic

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial