terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estou chata eu sei...mas...

Uau Mamã ue! que frio esta por aqui hoje. Mas está  bem.
Começo a aprender a jogar um jogo que , nada me diz, o da indiferença.
Hoje quarta -feira, é dia de ir a escola. Amanhã começa as minhas queridas aulas, que bom, e que falta me faz toda a envólvencia, faz-me sentir viva .
São só 100 horas este mini curso, mas vai ser maravilhoso.
Talvez não vá poder passar aqui tanto tempo como agora, a visitar os meus cantinhos preferidos e são mais que muitos, eu adoro visitar tudo e todos pois em todos retiro ensinamentos.
Poderia falar de muita coisa, mas me lembrei do seguinte,  Como ontem falei na TIA PRETA se (eu sei que já tinha dito que não voltava a meter-me noutra, mas que fazer a Lu é parva e esta cebeçinha pensadora esta sempre a engendrar, alguma coisa para tentar melhorar a vida dos outros, porque da minha, bem me tramo tenho de me ver com os meus , mas adiante) nós juntasse-mos e mandasse-mos um vale de correio de 5€ por exemplo- iria-mos ajudar aquela Senhora, e só ela iria receber, falo em 5€ por ir começar a escola fico mais limitada de tempo , para a ir visitar, e como nesta crise maluca andamos todos mais ou menos tesos, Ajudamos e não damos grande estrago no nosso orçamento: Eu sei estou uma pedinchona da treta, mas não peço nada para mim, e mais nem sequer conheço,  pessoa en questão, mas Oh! pessoas queridas vamos todos mandar um vale de correio, não custa nada, e vai fazer tanto jeito, aquela Senhora e crianças.

1 Comentários:

Às 20 de outubro de 2010 às 13:20 , Blogger Diamantino disse...

A tua generosidade saí-te pelos poros, se o mundo pudesse ser mudado por uma só pessoa, tu serias a eleita para fazer isso.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial