terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acordei

Escrever" falar" para mim por vezes torna-se complicado.
Porque tenho o defeito de ser muito emotiva e vou por ai a diante, e por ser demasiado transparente, e as vezes é incomodo rsrsrs
Pois bem amigos do coração, estou contente ... feliz..... Tu bem dizias para ir ver o mar... tinhas razão ,adoro o mar... faz-me bem.
 Liberta-me.
 Quase que poderia dizer que me fez de mim outra mulher.
Aprendi a ver a vida por outro lado , o lado bom, das coisas.
Estava muito fechada em casa ,não porque  alguém no dizia  para estar, muito pelo contrario, mas estava muito depressiva, aos poucos sem dar por isso, minha concha foi abrindo. 
A vida foi tomando cor deixou de ser cinzenta, para virar arco-iris, parece de loucos , né rsrsr
Mas.. de loucos ou não... esta a ser lindo...,sair ver o mar...conversar, com amigos tem sido maravilhoso.
Mesmo nos dias de inverno, ver o mar me acalma...me da energia...me torna feliz. 
agora quero seguir meu rumo, de mãos dadas  com a vida, com a esperança e com a alegria,
aproveitar, este lado da vida da qual eu andava arredada, podemos viver sem fazer grandes asneiras, porque afinal, estou viva e não sabia.
É delicioso ver a chuva a cair, como agora e apesar desta aragem fria , que me fustiga o rosto.
Como é reconfortante o calor amigo, da família dos amigos


5 Comentários:

Às 23 de novembro de 2010 às 04:13 , Blogger Wanderley Elian Lima disse...

Olá Armalu
O mar para mim é a coisa mais bonita da natureza. Vê-lo acalma , a gente fica mais leve e feliz.
Bjux

 
Às 23 de novembro de 2010 às 05:44 , Blogger Diamantino disse...

Olá Armalu!
Surpreendo-me a tua nova atitude perante a vida.
É muito bom saber-te feliz, renascida, nunca largues essa mão de amizade que te deram, que te levou a ver o mar, eu sinto-me feliz por saber-te assim.

Um beijo

 
Às 23 de novembro de 2010 às 06:18 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lu,

Vou contar-te uma História.

Alguém, um dia, há muitos, muitos anos, ficou só na Vida, pela partida daquele que foi seu companheiro de longas jornadas.

Quase 20 anos depois, e já na casa dos 70 e alguns, encontrou outro alguém com quem repartir os dias frios.

A medo, muito medo, lá acedeu a abrir as portas e deixar o Sol entrar.

Passados 2 anos, são um dos casais mais simpáticos que conheço. Vivem um para o outro.

E toda esta História porquê?

Para que reconheças, porque o sabes, que nunca é tarde para recomeçar.

Seja o que fôr, é sempre motivo de recomeço, de um novo passo, em direcção ao Futuro!

O importante, é mesmo não fechar nem portas nem janelas, manter a mente aberta para que a aragem nos refresque os Sentimentos, e aceitar a Vida como Dádiva de Deus.

E mais não digo, que sabes o quanto te quero bem e o quanto te estimo como Amiga.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves

PS:
Não deixes de acordar todos os Dias!

 
Às 23 de novembro de 2010 às 18:29 , Blogger Terê. disse...

oi amiga, tem selinho pra você,tere.

 
Às 24 de novembro de 2010 às 06:00 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lu,

Novamente aqui no teu cantinho.

Desta feita, venho lançar-te um Desafio, o Desafio dos 7, em meu canto tens todos os pormenores.

Se entenderes participar, tudo bem.

Se entenderes não participar, continuará também tudo bem!

A última palavra será tua.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial