segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estou aqui..

Pois é, depois desta ausência, aqui estou eu de volta, para junto dos meus amigos.
A vida esta a continuar, eu estou a querer fazer o mesmo... vacilo... tremo... mas lá vou andando.
Nem só os nossos assuntos , pessoais mexem connosco, o dos amigos quando são amigos de verdade também.
Daqui só espero que tudo se resolva em bem, quero ver-te sorrir, quero ver-te alegre... coisa que vendo bem ainda nunca aconteceu... andas sempre com uma infinita tristeza.
A vida renasce todos os dias, e espero que a tua renasça amanhã cheia de pujança, cheia de força.
Onde? com quem ?! que importância tem isso?? o importante e saber-te feliz.
Sempre pronta para lutar, para vencer, a luta do dia a dia.
Estou aqui...aqui te espero para te dar um abraço, destes que os amigos dão... espero para comemorar
o voltares a ser feliz.
Eu te adoro minha amiga.

3 Comentários:

Às 15 de novembro de 2010 às 18:47 , Anonymous Anônimo disse...

E esta pessoa amiga te agradece a solidariedade, a disponibilidade, o carinho. Que seria do meu estado de espírito se não te tivesse, se não tivesse com desabafar, de quem receber um carinho, um beijo, uma palavra carinhosa.
Também eu te desejo feliz, como supostamente foste, como tens sido.

Mil beijos

 
Às 15 de novembro de 2010 às 23:25 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lu,

O tema não me é dirigido mas permite-me que aqui te venha questionar de algo que tem caido no "esquecimento", como está teu filho?

Quanto à tua ausência, não dei por ela!

Quando se é Amigo está-se sempre presente, mesmo nas ausências.

Um forte abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

 
Às 17 de novembro de 2010 às 08:10 , Blogger Anabela Jardim disse...

Olá!
Vim agradecer-lhe a visita e conhecer esse cantinho cheio de palavras bonitas.Abraços.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial