terça-feira, 9 de novembro de 2010

mais um pouco de tempo

Falei-vos de Tempo, pois e como o tempo é o nosso maior amigo, e inimigo.
Reparem, se está frio, é do tempo.
Se chove , este tempo....coitado dele, tem culpa de tudo.
E ninguém esta satisfeito. E neste falar de tempo. Chegou também o tempo de vos dizer, que o meu tempo,
é  de boa disposição, estou leve... tenho um monte de coisas para fazer de faz de conta, mas vamos lá ver o que vai sair.
Coisas para o curso claro, só podia, né.
Estou muito feliz com os resultados até agora obtido.
Cheia de esperanças de conseguir os objectivos, claro com o vosso precioso apoio.
E como foi de tempo que começai a falar , vai ser de tempo que vos vou deixar por agora pois ele foge e tenho montes de coisas para passar ao PC.
Deixo-vos um beijo e até amanhã.

2 Comentários:

Às 10 de novembro de 2010 às 01:37 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lu,

E não é que,

o Tempo pergunta ao Tempo

quanto o Tempo o Tempo tem

e o Tempo responde ao Tempo

que o Tempo tem tanto Tempo

quanto Tempo o Tempo tem?

Afinal quanto tempo temos????

Temos afinal todo o Tempo do Mundo!

É só uma questão de o gerir e saber gerir!

Boa sorte na tua jornada.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

 
Às 10 de novembro de 2010 às 03:52 , Blogger chica disse...

Que consigas fazer render bem o teu tempo...

beijos,tudo de bom,chica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial