terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bom ano, com uma Rosa

O ano 2010, esta quase a despedir-se para dar entrada a um irmão mais novo, que deverá nascer de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro.
Como todos nós , nele depositamos nossas esperanças, nossos mais sinceros anseios .
Mas todos sabemos que se não formos nós a resolver, as diferenças que nos perturbam não há ano nenhum 
que as resolva, e muitos de nós de frente com os problemas, somos uns cenouras, outros ovos e outros café.
Vamos pois ter a esperança que o café impere, e nos dê garra para seguir adiante, e abra aquela luzinha da esperança, que nos orienta a todos, e nos faça a todos ver qual o caminho que temos de seguir.
Para todos sem exepeções, eu espero que a vossa vida seja um mar de rosas,eu só queria uma, e nem essa
tenho no jardim dos meus sentidos, da minha vida .
Que a minha rosa , viva feliz em seu jardim, repleta de carinho, que não tem.

2 Comentários:

Às 28 de dezembro de 2010 às 18:24 , Blogger Terê. disse...

feliz ano novo amiga, tere.

 
Às 31 de dezembro de 2010 às 13:25 , Blogger Diamantino disse...

Olá Lu!
Conheço essa das cenouras, dos ovos e do café, foi-me contada por alguém que muito estimo com a intenção de me fazer tomar consciência do quanto mole como cenoura cozida sou.

Um bom ano para ti e para todos aqueles que estimas

Um beijo grande
Diamantino

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial