quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

com os olhos aqui

Mais calma mais serena, aqui estou eu a falar convosco, amigos do coração.
Ontem foi um dia extremamente dificil, quando nossos , filhos não estão bem, nós ficamos ainda pior.
Vamos ver o que o futuro nos reserva.
E quando não estamos bem e percebemos, que afinal as coisas, são diferentes das que supomos , misturado
com o problema do filhote, amigo , doí e de que maneira.
Mas tudo tem de passar, não quero deixar a esperança ir embora... quero reté-la dentro de mim.
E depois à uma confiança nova, renascida, algo me diz , que devo confiar mais e mais... na vida...na esperança... e que aquilo que hoje me tortura amanhã será recordação.
Quando eu era criança, minha mãe costumava dizer-me quando me via triste.... nunca foi de me abrir de falar
muito de mim... agora extravaso, mas como vos ia dizendo, minha mãe dizia... Eu sei que vais conseguir... e eu sei que tu vais conseguir...
Hoje digo eu daqui a alguém que me é demasiado querido, se quiseres consegues,é tudo uma questão de querer, e de tempo. confio em ti.
E tenho meus olhos postos neste horizonte maravilhoso, que  me enche a alma, e me renova a esperança

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial