segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

que frio...

Neste tempo , de frio em que  aqui pelo menos está um frio dos diabos.
hoje, então, meus amigos esta demais.
Mas nem tudo é frio, nem tudo é desagradavel, nem tudo e mau.
Como tudo na vida , são fases e a minha esta em fase de ascensão, por nada de especial, apenas porque estou viva, e tenho a ventura de finalmente estar mais perto da minha neta.
Aos poucos vamos nos reaproximando, que coisa boa acreditem.
Minha vida emocional esta optima, ou pelo menos , mais serena.
Sinto-me viva...viva em plena pujança... até porque acordo viva todos os dias, a natureza esta em transformação, os campos começam a cobrir-se de verde... o verde da esperança... o verde da vida....e quem como eu viveu tantos anos , sem sequer olhar o céu, as estrelas... de repente... vejo-me a olhar coisas que estando ao meu lado , não as via...passavam despercebidas, hoje e graças ao amor que me inunda, tudo tem um sabor muito especial, algo lindo parece querer finalmente, ficar na minha vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial