domingo, 17 de abril de 2011

O dia esta quente. num sol que irradia, me faz sorrir, me anima, aquece minha alma.
Apetece andar, ver as coisa lindas, que a Mãe Natureza põe a nossa volta.
O mundo parece, um pouco mais feliz.
As árvores cumprem o seu ritual, enchendo-se de folhas e flores.
Os pássaros  cantam, sua sinfonia. 
E até as flores de todas as cores, dão um tom alegre
a vida na terra.
Pena que haja guerra, pelo mundo adiante,
e também tanta fome, onde o comer se estraga.
Haja tanta dor.
Enquanto eu aqui, até posso dizer, que me sinto
um pouco feliz

5/4/03

2 Comentários:

Às 17 de abril de 2011 às 13:55 , Blogger Terê. disse...

vim deixar meu beijo, terê.

 
Às 18 de abril de 2011 às 18:20 , Blogger Anamaria do Val disse...

Que bom que você se sente, ao menos, um pouco feliz. Acho que é assim mesmo, temos que aproveitar esses momentos felizes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial