sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Neste cantinho, feito para quebrar minha solidão, minha vontade de estar com o mundo e comigo mesma, mudou, porque eu como todos também mudei.
Hoje não sou mais a mulher solitária, que aqui começou, mas não sou mais feliz.
Hoje, vivo da recordação do ontem, e na esperança do amanhã.
Hoje presente da vida, presente do ser, pois sempre tento ser.
Tendo com guia, o que me ensinaram, o que aprendi, e sobre tudo o que vivi.
Com quem vivi. E pode ser pouco , mas é tão intenso, tão feliz, em coisas tão simples, mas tão naturais e boas que tudo me parece, ser sonhado em noites de insónia.
Caminhar abeira rio, ver os pássaros ali ao lado, como a dizer-me, sejamos livres , deixem-nos ser livres, sem amarras nem tabus.
É dessa boa recordação do ontem que vivo o hoje, e quem sabe sonhe com o amanhã....

2 Comentários:

Às 14 de outubro de 2011 às 13:15 , Anonymous Anônimo disse...

Tonta, como és amorosa.

 
Às 16 de outubro de 2011 às 19:21 , Blogger RosanAzul disse...

Olá amiga, estava com problemas em meu blog o que me afastou das visitas e comentários... agora retornando, passo por aqui para matar saudades e aproveito para te desejar uma semana abençoada e feliz!
Meu carinho,
Rosana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial