quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Palavras ao vento,
 Vento que leva o lamento... que deixo fugir , para não ouvir tão pouco sentir,  minha alma grita... ainda sei se ela esta certa... mas sei que por mais que  queira...
esquecer que estás , num sitio qual quer, eu não sei sequer...quem és? onde estas? com quem estas?
Só espero amigos, que neste Natal, o vento te traga toda a alegria, que eu senti um dia, num Natal qualquer...
No tempo sem tempo em que em minha vida era tudo rosas, suaves perfumes, que guardo comigo....
Quem sabe...para dividir contigo... sejas tu quem fores...porque quem eu queria estivesse ao meu lado....
Já nem sei se é presente ou passado, tenho a ilusão ainda de ouvir tua voz, sentir no meu peito o calor do teu, e neste vento que traz e que leva, os sonhos ,as angustias, e também os momentos bons...
 Te digo,o tempo. , que o vento me traz, as melhores imagens, mais doces caricias , os sonhos mais belos , que o tempo e o vento transportam para mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial