sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A vida é feita de contrastes, e hoje  trago o campo, o meu quintal, e as coisas que gosto.
Aqui as flores do meu pequenino pessegueiro que deu pêssegos deliciosos, não são aqueles já já vos mostrei em tempos. Aqui o belo do limoeiro, carregadinho de fruto, até apetece fazer limonada como diz alguém que eu gosto muito. tens limões faz limonada.




As ameixoeiras em flor...


Não sei o nome, mas sei que na primavera faz o meu portão ficar lindo
Aqui o nascer de um novo dia. E que o próximo dia seja de paz, de alegria para todo o mundo. O meu é apenas mais um  dia....

3 Comentários:

Às 3 de dezembro de 2011 às 09:00 , Blogger Guma disse...

Olá Armalu...

Fotos lindas. Tê-las tirado é sinal que captaste momentos que te estavam a dar um grande prazer de viver. Teu "sitio" é belo esse contacto directo com a natureza, dilui-nos nela.
Dias de paz e tranquilidade para ti também.

Beijo e kandandos meus.

 
Às 3 de dezembro de 2011 às 10:47 , Blogger Maria Emilia Moreira disse...

Andei a" passear" pelo seu blogue e fiquei contente com a visita. Gosto das suas fotos e dessa natureza maravilhosa...Até sempre.

 
Às 4 de dezembro de 2011 às 09:29 , Blogger Luciene Rroques disse...

Ola, são lindas as fotos de seu espaço Armalu, você esta de parabéns. Paisagens e flores são sempre colírios para os olhos. Gosto muito de flores. Vim lhe agradecer a visita, muito obrigada pelas palavras, a intenção é justo esta, levar a pensar sempre, refletir sobre a vida.Não seriamos felizes se incapazes fossemos de refletir e respeitar a vida em todas as suas faces. Eu particularmente não me sinto melhor que um rato, nem pior, respeito todos os seres vivos, pois à vida todos têm o direito; e eu só vejo a vida como um todo, é só isso. Mas respeito sua opinião e agradeço por compartilha-la comigo.
Um grande abraço para você!
Seja sempre bem vinda.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial