segunda-feira, 26 de março de 2012

Venho aqui, venho ao meu cantinho, ao meu mundo... aqui sou eu e tu e nada mais... tu amigo e confidente de tantas horas amar e felizes, tu, que me deixas  falar ao teu ouvido sem um queixume, sem um enfado.
Pois aqui estou hoje, nem feliz nem triste, apenas com a consciência de um dever comprido.
Vou seguir em frente, fechando os olhos  e ver com os olhos mais lindos e puros , os da nossa alma, vou ver o que me negava a ver até agora, afinal eu estou viva...respiro, meu coração ainda faz seu tic tac agora por mais ninguém que não seja minha família e amigos, mas vou vencer.
Claro que vou continuar a sonhar com o meu tal grande amor, claro que não vai passar de um sonho, mas para quem teve tantos pesadelos, tantas desilusões o sonhar é coisa boa, o estar aqui sentada nesta secretaria e olhar estes campos que me encantam, vou sair , levo a ava a minha amiga e companheira mais fiel, andar, até fazer o que não sei fotografar, mas faço sem pretensões a grande estrela, e sim a fixar o momento.
Sinto-me leve, serena...solitária quanto baste, mas viva, afinal a tanta gente sozinha,eu tenho 3 filhos a quem adoro e sei que me amam, a seu jeito mas amam, que mais preciso eu? Do tal grande amor que imagino nunca vai chegar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial