terça-feira, 10 de abril de 2012

As vezes fazemos coisas que nunca pensaria ser capaz de fazer ,.
As vezes nem sabemos como foi possível, quem me conhece sabe que peco por ser demasiado frontal e insegura, por não mais admitir mentiras na minha vida.
Pois é. Eis senão quando me dou comigo a mentir, a fazer asneiras e da grossa,e eu querendo ver se era verdade o que me diziam, acabei por ser eu a fazer parvoíce.
Razão porque vos conto??? para que mais ninguém faça o que eu fiz, e por uma brincadeira , de mau gosto reconheço, magoei, passei um dia de cão, e tudo seria evitado se eu não tivesse ficado assustada.
Sim assustada, odeio mentiras e eu estava a mentir e a ser muito mal educada com um palavreado muito desadequado.
Amigos/as tenham cuidado, não caiam na mesma trama, eu tive  a sorte de compreenderem e ficou sanado, mas a marca esta lá, coisa que era bem evitada se eu tive tido a coragem de admitir o meu erro de imediato.
deixo-vos um abraço repleto de amizade, e que isto que vos contei vos possa ajudar, num momento como o que eu vivi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial