sábado, 21 de abril de 2012

arco-iris

Dizem que depois de um dia de sol, vira o arco íris... e eu dia de sol....
os meus continuam nublados e muito tristes....
mas são os dias que eu tenho, que os teus sejam de paz...e alegria....
Alegria que antes era meu apanágio, deu lugar a nostalgia...irmã da tristeza, e prima da solidão...
mas também sei que é nesta reflexão compulsiva que irei chegar a algum lugar...qual?...não sei...
mas sei ...que ainda um dia vou sorrir do que hoje me faz chorar...que ainda te hei-de saber.... o que hoje passo...embora não to deseje...mas a vida é assim mesmo, tudo é um ciclo, o bom e o mau, nada é para sempre...SEMPRE é muito tempo...e a vida é curta  é o presente que conta em nossas vidas...
O meu presente é uma miragem...é um sonhar estando acordada...é um querer viver o que sonhei...para  que me acordas-te os sentidos...para que me mostras-te o lado da vida que eu desconhecia???
Porquê???
Para me fazeres viver a vida que tu levas? Não . Não mesmo.
A vida ainda me vai dar, a alegria tão sonhada, de poder dividir o dia a dia..com alguém que eu encontre e me faça sentir gente...hoje tudo isto é utopia....eu sei..mas também sei.. que algo vai mudar dentro de mim...
no final deste tunel, feio escuro que é a minha vida...bem no fundo me espera um lindo lia de sol

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial