sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje no dia Mundial do Beijo,  a todos que se amaram, que aproveitem o dia e se beijem...se amem com todo a sinceridade e amor que conseguirem.
Neste dia também muita gente como eu infelizmente que não poderei fazer, pois ....não tenho a quem amar, o que não quer dizer que não ame.
Mas a vida é assim, hoje para mim a seres humanos , sem sexo é tudo igual , a única pessoa que me fez sentir mulher,sou apenas sua amiga, e fico muito feliz por isso...pelo menos isso.
Mas estou triste muito triste...há um vazio dentro de mim...apetecia-me correr pelos campos cansar-me até cair até se possível partir, para um lugar que um dia irei, tenho as mãos cheias de nada, quando só queria ter as tuas entres as minhas.
Mas as coisas são o que são e não o que desejava que fosse

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial