domingo, 15 de abril de 2012

chuva

Mais um dia de chuva , de frio parece inverno...
Parece que o tempo sequer juntar ao meu estado de alma....
Sinto frio, um frio diferente ...um frio como se visse dentro de mim...
Tento enganar-me e dizer a mim  mesmo...  tem calma isto é só uma face, vai passar
mas em verdade não sei se será bem assim, quem dera que o seja.
Sinto-me qual casca de nós ao sabor dos ventos e mares, não sei compreender ...
qual o meu norte...não sei se quer onde estas ..que estejas bem...
Como pode meu coração te conhecer, te amar se eu não te conheço?
Mas ele sente mais que eu que sou como um robot nas suas mãos , só sinto o que ele
me deixa ver , deixa sentir...fico sem saber o que dizer...
Porque o que eu sinto...tu não acreditas...
As vezes sonho que possas sentir igual...as vezes sonho...ai se sonho...que esse teu coração que bate dentro do teu peito, tem o mesmo cadenciado o mesmo sentir...talvez não tão intenso, mas sentes e tens medo... eu também tenho
como eu quero que o tempo me mostre, qual vai ser o meu lugar na tua vida...se irei ter um lugar, não quero perder a esperança...nego-me a deixar de sonhar...a esquecer por um só momento o teu olhar.
Um olhar doce..terno que me encanta...sonho com o calor das tuas mãos nas minhas..sonho ...sonho com tanta coisa ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial