quinta-feira, 12 de abril de 2012

Oi! Bom dia!!!
Hoje o sol brilha lá fora, um ventinho daqueles que parece que vai luto pelos ares.
Mas, como o que se costuma dizer tudo o que é bom despenteia ou faz mal, aqui é um despentear constante, é só sair a porta, e lá esta todos despenteados, pelo sr vento.
.Meu dia esta cheio de incertezas, cheio de pensamentos  por um lado de esperança, por outro...de medo.Sim medo.
Das coisas que faço sem me dar conta de como estou a ser parva,é que só agora compreendo, como traumas antigos podem perturbar os dias de hoje. Nunca pensei que assim fosse. Nós pensamos sempre que só acontece aos outros, e vai na volta... ai estamos nós a fazer e a dizer coisas que só magoam e na verdade, nem sentimos.
É apenas o medo, de perder,  medo de ser esquecido, medo de tanta coisa....não quero isso para mim...não quero deixar-me dominar pelo medo, pela insegurança...
Quero sim.Quero muito aprender a lidar com os medos e transforma-los em esperança...em amor...pois os meus medos , estão a fazer-me sentir coisas que na realidade não tenho.
Mas também compreendo que não posso julgar todos pelo que em tempos idos me fizeram , e pelo que vivi.
quero viver em paz comigo mesma, quero ser eu a todos os momentos , eu não sou assim. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial