segunda-feira, 30 de abril de 2012

medo

Palavras que o vento leva...que saem dentro de mim, por me queimar na garganta que cala, e nada diz
venho aqui falar contigo , meu amigo silencioso, aqui deixo pedacinhos que não conto...não digo nem a mim mesmo...
Falar seria quebrar , o pacto que fiz contigo, em ti posso confiar,sem reservas nem receios, ficam todos bem guardados, nas folhas que aqui escrevo.
Vento que passa por mim levando um pouco para ti , que nem te lembras talvez que dentro aqui do meu peito algo chama pelo teu nome....  .....  murmurado com carinho,desse carinho solene que só quem ama o entende, trago-te aqui podes crer sempre na ponta da língua, e vou pedindo ....sozinha que não esqueças quem te ama...
e tem os braços cansados de tanto esperar em vão pelo abraço sincero e o tal beijo profundo ...  ....
esperar ...esperar por tudo ...por ti  e sempre por ti

2 Comentários:

Às 1 de maio de 2012 às 02:12 , Blogger ✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,neste dia do teu aniversário e esperando que as minhas palavras,não sumam com o vento,te desejo um Feliz Aniversário,na companhia dos que te são queridos,com muita Saúde,Paz e Amor.
Um grande beijinho da amiga...
Miuíka

Segue email

 
Às 1 de maio de 2012 às 11:33 , Blogger Odete Ferreira disse...

Textos muito sentidos, arrancados de uma alma nostálgica, em sofrimento da privação do ser ausente que se quer presente...
Fases difíceis de ultrapassar mas só um processo: o querer e esse está dentro de nós. Será que nos podemos dar ao luxo de desperdiçar o tempo? Será que devemos deixar que ele se ria de nós?
Pense nisto (também tenho muitos momentos de tristeza e saudade mas há que fazer um esforço e rir sempre que for possível....).
Bjo :

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial