quarta-feira, 2 de maio de 2012

ilusão

Vento que leva , minha dor...que me traz a ilusão...que um dia sem esperar, tu viras ao meu encontro.
Nesse dia , que virá ...quando não sei pouco importa....mas sinto dentro do peito, a certeza que só temos quando o amor é mais forte, que tudo que nos rodeia...
Nesta espera que eu faço...sei que vai valer a pena, porque uns braços quando vestem o homem  que nós amamos , tudo fica puro e belo, tudo faz valer ...num abraço bem sentido, onde dois corpos se encontram, onde mostram sem pudor, o quanto é belo o amor, assim ao sentir a pele de quem tantos queremos , vamos nos sentir pequena para abarcar em pleno a felicidade esperada.
Para viver em cada dia , pleno de felicidade, e nas coisas mais pequenas que se tornam tão profundas meu amor como te quero, quem sabe um dia será...o dia da felicidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial