sexta-feira, 22 de junho de 2012

O TEMPO TUDO MUDA

Hoje o tempo aqui esta um pouco agreste, nem parece verão.
O vento sopra como a querer levar tudo numa dança que só ele sabe fazer.
Mas meu coração esta confortavelmente quentinho, muito aconchegado as lembranças, ao carinho que o teu lhe dá.
Sabes , a vida tem coisas maravilhosas, eu abri mão do que pensava ser muito importante para mim, e era.
Mas  fazia sofrer todos os dias, com as lembranças que eu não queria , mas que me perseguiam.
O tempo, este senhor que tudo faz e tudo resolve, coloco-te no meu caminho.
Assim saído do nada, no momento em que menos contava.
 Foi o vento de bonança que encheu minha vida de carinho, alegria, amizade, cumplicidade...amor.
As vezes quando pensamos que nada temos a fazer , que vamos desistir, a vida mostra-me que afinal a minha vida parece que de certa maneira a vida recomeça.
Em ti querido deposito a minha esperança , quem sabe um dia o meu amor.
É tão doce, tão terno o meu sonho....sim eu agora sonho antes tinha pesadelos...
Tudo tem outras cores, as cores alegres que eu não via, os pássaros cantam sua melodia de verão, as andorinhas aqui dos beirais, fazem o seu vai e vem, e eu fico feliz de poder ver com os olhos que me deste neste meu olhar que a felicidade me oferece...O teu carinho. a tua confiança.
Tu és muito importante na minha vida, uma vida que me deste, posso ser feliz com amigos que guardo dentro dum cantinho do meu coração.
O amor é isto confiança( eu já confiei muito em alguém, tanto que pensava ter ficado amputada , para voltar a confiar, mas não.) carinho, ternura, cumplicidade, enfim eu penso que vejo em ti tudo que em mim falta.
Talvez por isso me sinta tão tua e tão feliz.
Por mais incrível que pareça até os meus ciumes se foram como por encanto.
Tu não permites que os tenha, não com palavras, mas...com atitudes que me mostram, seria uma estupidez sentir-me insegura quando recebo toda a força, como não sou louca, não sinto ciumes de mim mesma.
Tu me amas como eu sou eu te vou amar como tu és  ....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial