sábado, 25 de agosto de 2012

As coisas que a vida dá, nem sempre são as que desejaria, acredito... sei e sinto que assim é.
Mas as que realmente me fazem falta, que me perturbam que me fazem andar triste, será que seria assim como imagino???
Não sei. Só sei que este vazio, este querer sentir-me amada, desejada como mulher, como ser humano me deixa muitas vezes triste e vazia...
Levo a vida para além do sonho...sonho de te ter aqui comigo...poder sorrir ver o teu rosto, sentir o teu beijo pela manhã, sentir o aconchego de um boa noite...não tenho creio mesmo que nunca tive, se tive foram tão poucas que nem lembro.
Sinto que estou a passar pela vida sem viver, o que todas as mulheres sonhamos, amar e ser amada como mulher...
Como Mãe , sim tenho tudo a que tenho direito, 3 filhos que eu amo,que me amam...esta é a mãe ...e a mulher onde fica?????
Perdi longos anos da minha vida vivendo só para os meus filhos desconhecendo, que a vida me iria cobrar o ser mulher...
Poderia ter um homem qualquer, mas não quero, quero alguém que me faça sentir viva que me faça sentir eu... me entenda não é sexo, é companheirismo, cumplicidade, ternura, o viver a vida a dois, o saber que esta alguém ali para mim como eu estaria para esse alguém...
Sonhos só sonhos...
Agora aprendi que também existo, que também tenho de ter tempo para mim... viver mais um pouco pois acho que nunca vivi, apenas sobrevivi...Hoje quero fazer o que nunca fiz...soa estranho..soa mesmo, mas é um facto, há coisas que eu nunca vivi como mulher...
Sair com amigas, ir a um café sentar ler um livro, ao cinema com um namorado,uma amiga...
ir a discoteca... pois é ....eu nunca fiz, parece anedota para os dias de hoje, mas é assim... Talvez por tudo isto haja a insatisfação lactente em minha vida...
Amo a vida , o sol ,as noites de luar,o cheiro da terra molhada,ai...como é bom ...ouvir os passáros cantar ao saudar o novo dia... Acordar ao som da mensagem de bom dia dia feliz , todos os dias me faz sonhar, me faz amar me dá um bocadinho de felicidade todos os dias....obrigado por isto sabe tão bem... te amo...

1 Comentários:

Às 25 de agosto de 2012 às 04:15 , Blogger chica disse...

Lindo teu texto, saído do coração!! beijos,ótimo fds,chica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial