domingo, 26 de agosto de 2012

Ontem, hoje amanhã talvez, quem sabe... Vou continuar nesta duvida,... mas é diferente é mais doce , estas mais em mim...olho e sinto o vento la fora, brisa fresquinha neste quase final de verão, neste começo de sonho...
Quero manter-me calma serena, quero aprender amar-me coisa que nunca fiz, nunca gostei de mim, sempre achei que faça o que eu faço poderia ir mais alem fazer melhor, sempre achei isso..
Agora...agora começo a perceber que afinal não só eu que erro, não sou só eu que falho...
Olho o teu sorriso...o teu olhar brilhante e risonho... me dá uma paz...também um medo, não de ti claro, mas de te perder, sei que nada é eterno. Somos apenas amigos, mas muito cúmplices,amigos que percebem quando um ou outro precisa de um afago , ou um ralhe te,amigos são assim...
Podem dizer tudo um ao outro, mas não admitem que os outros digam seja o que for do outro, são como irmãos...são um só mas lutas da vida, dividem o bom e o mau, estão sempre ali...tu estas sempre ali...
Quero ser gente, quero que sintas orgulho em mim, quero que percebas que é por ti que mudei...que vou a luta que ainda respiro...tudo por ti e para ti..
\Claro que não tens a noção disso, pois sempre tento evitar que te apercebas do que vai dentro de mim... Quando como agora o meu telefona toca, vejo o teu nome, meu coração canta hinos de louvor, tu lembras-te de mim...pela manhã ao acordares me dizes bom dia!!!! dia feliz bj, é combustível para o meu dia feliz, claro mas tu não sabes... só eu e este meu amigo silencioso sabem o valor que tens, o valor que dou a nossa amizade..amizade é Dom. de Deus, é anjo sem asas que fica ao nosso lado ainda que distante... amizade é um bem precioso em vias de extinção quem a tiver a trate muito bem, pois ela nos faz muito feliz sem saber como. Amo-te com o amor da amizade.
neste nascer de dia, que ele seja pleno de felicidade pelo mundo fora

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial