domingo, 2 de setembro de 2012

No mundo do faz de conta...cada conta é uma vida...cada vida uma ilusão.
Neste mundo em que me aquieto neste mundo que é o meu.
Nesta conta onde me encontro, nesta vida que hoje vivo..sonho encontrar o lugar onde vou viver contigo, meu mundo feito de sonho...quero perder a noção no carinho dum abraço, na loucura do teu beijo...beijo com sabor a ti...beijo que nunca senti, mas sonho com teu sabor, sabor de carinho e fé...sabor a gente que sente o valor da vida alheia, sabor ... que quero guardar bem no fundo do meu eu.
Pois que nunca vou esquecer aquilo que nunca tive, mas sinto dentro de mim.
Quero ao deitar-me na cama que sonhei ser nossa, fazer cadeirinha só....mas imaginar-te ali fechar os olhos e sentir o teu calor no meu rosto...a tua mão no meu corpo...sentir-te é coisa de sonho...sonho que sonho contigo...
dormir assim ao teu lado...sentir junto de mim..sonho que quero realizar embora seja só sonho...quem sabe o sonho algum dia deixe de o ser...nesse dia meu amor..serei eu aqui inteira...neste amor que me alimenta... tu só tu és tu mais eu....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial