sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Por aqui anda tudo louco...As pessoas..a natureza...ou talvez não.
Este cantinho que é o meu País esta literalmente a arder, as coisas já não estão boas. agora estes incêndios que tudo destruí.
è os animais que não se podem defender perante as chamas....é os bens das pessoas...é o planeta que sofre com este clima de fogo e fumo.. por isto, e muito mais, esta tudo louco.
Uns dizem que é fogo posto...Será? será possível haver pessoas tão más capazes de tamanha loucura? será que serão tão inconscientes que não se apercebam que detroem tudo que vai levar anos a repor o que , sabe-se lá porquê destruirão em horas'.....será? se for esse alguém é completamente louco.
Quero acreditar que é apenas ,azar, tudo menos que hajam pessoas assim.
Os Bombeiros deste pais andam esgotados, alguns já perderam a vida...Será que ninguém pensa que a satisfação louca dos incêndios traz tanta desgraça ao país ...a tanta gente anónima que sofre e sente a desgraça na pele.
Deve ser de loucos ver o fogo junto das casas, da sua casa...eu fico totalmente assustado só com essa visão nem imagino o que seria de verdade...sei o que é perder tudo...minha casa foi saqueada ,eu fiquei sem nada sei o que doí.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial