quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A emoção não me tem dado discernimento para vir aqui contar-vos o quanto é bom ter netos.
ver a família a crescer, ver os filhos a ser país...
A vida é o grande mestre, que nos guia, no sentido da partilha, carinho ,compreensão numa palavra afecto
Pasmo como pode haver pessoas para quem o mundo dos afectos não mexe com elas...o mundo das emoções,eu sou muito emoção, até demais reconheço...mas não sei viver de outro jeito.
Não sei ser meio amizade, nem meio amor. Sou ou não sou, ponto final.
Muitas vezes gostaria de ser diferente, mais fria mais calculista, não sou capaz, não sei...não faz parte de mim.
Sabem no dia 15 como vos contei nasceram os meus netos Lara e Bruce, ele muito observador muito serio, ela mais doce, parece que vai ser reguila mas, ainda é cedo para saber.
Mãe e filhos estão bem. Ele um princepe de 2,800kg ela uma princesa de 2,500kg .
Dois pedacinhos de gente, que fazem acelerar meu coração.
A Natasha já tem 14 anos mas continua a ser a minha bebe também, mas já a querer ser uma senhorinha
Obrigado vida pela felicidade imensa de ter aqueles  3 seres que me fazem viver, que me fazem feliz
Alguém conhece coisa mais terna que uma mãe alimentando seu filho?
esta mãe foi uma mãe e tanto, sofreu para caramba, mas esta aqui pronta feliz  . Uma grande mãe e uma grande mulher que Deus colocou na vida do meu filho.
Espero que sempre nas suas vidas haja sempre amor luz e paz amo-vos muitos.
A todos, sou uma mãe orgulhosa de seus filhos, não temos uma vida facíl mas temos muito carinho e cumplicidade entre todos, amamo-nos muito.





1 Comentários:

Às 23 de novembro de 2012 às 09:48 , Blogger Diamantino disse...

E é bom que sejas assim. É bom que todos sejam unidos e solidários, porque, como dizes, a vida não está fácil.
Que os meninos crescem saudáveis e felizes. Que os seus pais, avó e prima também sejam
Beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial