terça-feira, 20 de novembro de 2012




Há dias assim...dias em que tudo se torna leve, lindo em que tudo renasce....assim foi o 15 de Novembro, Assim foi  porque Deus, a Marina e o Marcos deram ao mundo estes pois seres que eu adoro....Meus netos. Bruce e Lara.
Não tirou no entanto, o encantamento que à 14 anos me trouxe a Natasha. hoje uma linda Senhorinha.
Assim a vida o mundo tem mais encanto.
Assim eu reaprendo a viver para as coisas simples, para os grandes amores da minha vida, meus filhos...meus netos e claro minhas filhas de coração, as mulheres que eles ama e os fazem felizes.
Talvez um dia eu queira com verdade uma asa, para comigo , dividir tristezas e acabar juntos os nossos dias.
Tive um presente de Natal antecipado , eu que nada ofereço pelo Natal a ninguém tive um presente inesquecivel...

3 Comentários:

Às 20 de novembro de 2012 às 08:36 , Anonymous Anônimo disse...

Lindo casalinho, desejo que sejam muito felizes, à prima também

Dino

 
Às 20 de novembro de 2012 às 11:41 , Blogger Terê. disse...

.dias em que tudo se torna leve, lindo em que tudo renasce.
Essa frase já diz tudo, lindo mesmo, bju.

 
Às 20 de novembro de 2012 às 13:24 , Blogger ✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,hoje ao abrir o painel e entrar no teu blog,tive duas surpresas,1º vejo o teu blog como via antes,depois vi que avó babada deves estar com todos os teus netos lindos.Parabéns amiga,lhes desejo tudo de bom na vida e que tu os possas acompanhar com muita saúde.
Um enorme beijão da amiga.
Miuíka

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial