sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Passaram duas semanas, em que estão a ficar mais fortes, mais observadores também.
Duas semanas em que morro de saudades deles...estão fortes e saudáveis as nossas crianças..
Como pode dois seres tão pequeninos serem tão grandes dentro de nós???
Há muito que tinha deixado de ligar ao Natal, nada me falava da época  em que toda eu vibrava. com o Natal...
Pois bem parece que vou voltar a ligar ao Natal, parece que já quero voltar a fazer a árvore, a enfeitar a casa...
Deram-me o melhor presente do mundo. Bruce e Lara, para eles e por eles tudo quero fazer...
 Não vejo a hora de os ver a correr por aqui, a fazer as tropelias próprias das crianças.
Este ano renasci, este ano voltei a querer viver ...em vez de uma asas ganhei duas lindas de anjo, e quem sabe uma de amor...vamos ver..
O tempo é que vai dizer, por agora não passa, de um convívio ameno  sem nada mais que uma boa conversa em que falamos rimos,e somos felizes assim.
Amanhã a Deus pertence, agora vai ser difícil eu querer ser algo mais na vida de alguém quando tenho a minha tão cheia de amor por estes dois seres que já são grande parte da minha vida.


3 Comentários:

Às 30 de novembro de 2012 às 06:56 , Blogger ✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,os teus bébés estão lindos, agora é um instante enquanto crescem, estou feliz por ti.
Amiga,não te preocupes comigo,está tudo bem, contactas quando puderes.
Não tenho telefonado, pois penso que vou incomodar.
Bom fim de semana em família.
Beijinhos grandes.
Miuíka

 
Às 30 de novembro de 2012 às 11:20 , Blogger Odete Ferreira disse...

Parabéns. Felicidades. Siga o caminho com a cabeça cada vez mais erguida!
:)

 
Às 1 de dezembro de 2012 às 08:19 , Blogger armalu,blogspot.com disse...

Nunca incomodas, pelo contrario é muito bom falar contigo gosto muito de ti
beijinhos grandes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial