quinta-feira, 29 de novembro de 2012

somos paralelos

Apetecia-me gritar o que vai dentro de mim...apetecia-me dizer ..vai...não te quero mais em minha vida, vai some de uma vez...mas não sou capaz ....
Há em mim duas forças que de enfrentam, mas não sabem viver sem ti...
Nada é para sempre...nem o bom nem o menos bom...
Mas enfrentar o que ai vem... mas ter a coragem de dizer vai....
nem quero pensar...não sei se foste, vais  ou se nunca iras...não sei ninguém sabe...
mas sei que me estou a afastar de tudo e todos, sei que me nego a sofrer mais...sei que nunca serás feliz ao meu lado...
Teria a tua presença , nunca o teu coração,é ele o que mais quero, é ele quem  te faz gostar...me faz gostar...
vou-me afastar de ti...vou seguir outro rumo..vou viver outra vida...
Eu nada digo...tu nada perguntas, eu nada tento descobrir...porque sinto, sinto a tua ausência...sinto que nada sou...
Somos dois seres que são de mundos opostos, tu sonhas com uma vida de luxo, grandes festas grandes salões...
Eu quero uma vida calma, sem grandes farras quero apenas calma, sossego poder sonhar junto...quero poder acordar de manhã com alguém ao meu lado, andar de mão dada...dormir de cadeirinha..ter um beijo ao acordar ...coisas simples, mas importantes para mim...ser a sombra um do outro...sem no entanto cada um perder a identidade...tudo isto faz parte dos meus sonhos, nada disto faz parte dos teus sonhos...assim somos...assim imagino os meus sonhos e tento adivinhar os teus...
somos linhas paralelas, seguimos o caminho da vida...
Deve estar perto a tua ida em busca da tua felicidade, que ela seja plena , que tudo te faça bem e feliz..
ela e ele dois seres que a vida juntou em caminhos paralelos....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial