sábado, 22 de dezembro de 2012

quase Natal

Estamos bem perto do Natal...para uns dias de festa ,outros nem sei bem dizer de que são estes dias... Onde mora o meu entusiasmo? o meu querer ? não sei.. Nem sei se quero alguma coisa... Das coisa, pessoas que eu tenho dos "amigos " que eu tenho ninguém me entende ou me conhece.. sou demasiado fechada em mim.. Todos são importantes para mim, todos tem o seu lugar... mas e eu... que lugar terei nesses corações? não sei. sou carente reconheço..preciso de ti, da tua mão amiga que não tenho. Do teu " tonta" . Mas já se foi. Hoje só precisava de ouvir dizer-te , gosto de ti, és importante para mim...mas claro que isto é apenas o meu eu a divagar com o meu eu exterior. Nada mais. Há coisas que não falamos, porque achamos que se forem sentidas por alguém elas surgem , fluiem naturalmente, não esta a venda, sem necessidade de lembrar . Não quero presentes de coisa nenhuma, só preciso do que me faz falta, mas isso não esta a venda... Infelizmente sou muito emoção, pouca razão, a razão ou alguém com ideias de razão acabou, de me marcar me fazer ainda mais desconfiada, hoje reconheço que em muitas situações eu acredito mas não confio, o que me tira a fé, a possibilidade de acreditar e ser feliz. Quando dizem gosto de ti,eu acredito mas não confio... Claro que tenho amigos/as em quem confio de coração......

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial