domingo, 16 de dezembro de 2012

O tempo, sempre este senhor que tudo pode...tudo faz mas nós simples mortais por vezes não entendemos... Eu não entendo, embora tente... Estou serena, enfrentando tudo que a vida tem para mim, posso até agora não entender , mas deve ser o que me convém..sem eu saber.... Sonhei tanta coisa, programei tanta coisa, nada deu certo, nada era o que me fazia falta, ás vezes queremos coisas que não são para nós...por tantas razões,as pessoas, os amigos , eu comparo aos sapatos, tem de ser o numero certo, de contrario ou caem ou magoam, os amigos os amores tem de ser assim... Tive um amor que, acreditei ser tudo de bom que a vida tinha para mim...enganei-me...doeu...mesmo, anos passados tenho um amigo, que ia jurar era a medida certa, era a minha meia laranja...Engano meu... Agora? não quero sofrer mais, não quero amigos que me possam magoar...mas não vou parar de viver, viver é tudo que de bom a vida nos dá,vou aproveitar a cada minuto da minha vida. Com amigos /as trocar experiências,rir brincar, ser amiga do meu amigo sem esperar nada de nada, sem me dar, ser mais eu, esquecer os outros,até ter a certeza que realmente as coisas são o que são e não o que dizem que são... Para isso tenho 2 heróis Lára e Bruce, neles vou buscar tudo que de bom ainda existe em mim, naqueles rostinhos angelicais , enchem minha alma...minha vida ... O Tempo, este senhor que tudo faz, vai fazer de tudo para me ensinar a aceitar tudo que a vida nos reserva... Ano Novo...vida nova...ainda que por pouco tempo, ainda que nada sejas além de meu amigo, hoje e sempre ...que o ano venha repleto de coisas boas, positivas..AMO-TE VIDA Obrigado Sr Tempo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial