segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Olho através da janela, não de casa…mas das minhas memorias mais escondidas, talvez até esquecidas… Olho revejo o bom e o menos bom da minha vida ,da vida que vivi ou destruí…não sei. Tento ver para além de mim, para além da vida que não escolhi mas onde me vi como por magia da própria vida… Momentos bons? sim tive muitos, momentos únicos na vida de uma mulher que se tornou mãe por exemplo e por isso tudo valeu a pena…mãe…sim valeu por isso… Mas a mulher, que sonha querer ter sua vida, seu amor ? que foi feito dessa mulher? Que mulher foi eu? Quem foi culpado…será que houve algum culpado?....não sei. O tempo foi passando, a vida fluindo com horas boas …horas menos boas toda juntas fizeram a minha vida…que hoje vista a distancia dos anos que já lá vão. Deixam um amargo na boca… Uma vontade de viver de aproveitar os últimos anos que me restam…mas como? Já passou tanto tempo que deixou em mim um medo de não saber fazer a felicidade de alguém.tudo este quebra cabeças me quebra o coração também.. Esta lacuna em minha vida, me deixa sem vontade ,sem jeito…quero e tenho medo, medo de não saber de estar enganada e confundir tudo o que sonho e quero… Queria poder viver o que nunca vivi, quero poder confiar e saber que quem eu amar se amar alguma vez, me quer do mesmo jeito, que a vida dum seja o complemento da vida do outro que ele seja o que faz falta em mim. eu seja o que lhe fazia falta a ele, sem receios, mas com plena confiança com a cumplicidade, ternura companheirismo que só quem ama sente… Vivi anos com essa ilusão, com a ilusão que era assim na minha vida, o acordar para a realidade destroçou-me, tornou-me incapaz para acreditar…. Passados todos estes anos, fez me querer sonhar, querer voltar a viver embora tenha duvidas que ainda sei viver, uma vida a dois vamos esperar para ver e aprender…

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial