sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

chuva

Neste dias de chuva, me senti sobre um sol radioso, Senti e sinto muito respeito pela mãe Natureza, mas nem tudo que a vida nos tras, nos faz sorrir ou chorar... Era por um lado assustador, ouvir o vento , a chuva que caia sem sessar... Amo estar deitada a ver chover, sentir , o tique taque nas vidraças, mas... olhando por outro prisma, abservando as arvores que na sua dança, mais parcia um bailado, entre fantastico. novo e assustador. Não pode deixar de as comparar com aproria vida, a vida de todos os dias. Em que uns diaso que mais queremos é um abraço, daqueles que nos tiram a respiração, não são necessarias palavras, nesse abraço vai tudo o que necessitamos....mas não temos, a revolta nos faz sentir talcomo as arvores que se debatiam numa dança de furia ,erotismo, defesa tudo estava naquela dança... Mas sempre se soube que depois da tempestade vem a bonanza, a minha veio , na visita dos meus amados bébes... soube pela vida, mesmo debaixo de chuva tudo esta lindo, a minha boneca Lara e o princepezinho Bruce estava comigo,amo os meus filhos , mas adoro os meus netos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial