segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para ti...

Bom dia !!! Acada dia quem me conhece diz que estou a ficar uma mulher diferente... Mais confiante...mais eu... Pode ate ser verdade....cansei de chorar, hoje, quero sorrir do que me fez chorar, de quem me fez chorar, hoje quero ser aquilo que eu sonho com quem sonho... Quem? Tu sabes quem és , tu, sabes a força que me dás com a tua honestidade na tua maneira de ser, me ensinas-te tanto, a cada dia aprendo um pouco mais. Me deixas feliz,estou e sou feliz porque estás na minha vida. És minha força, minha luz. Obrigado por existires. Vou sentir a tua falta, quando fores a tua vida, mas espero que lá não te esqueças dos amigos, tu és um ser espeial... Quem sabe lá encontres o amor que ambicionas, vamos continuando como até aqui juntos pelo coração, pelo skype,nos nossos negocios rsrsrs enfim tudo como sempre foi. Não melhor amor que o da amizade sincera sem mais expetativas, sem apego, mas muito carinho. Ficas desde já a saber se lá casares quero ir ao teu casamento, desemrasca-te rsrsrs já sabes que aqui a velhota te ama com o amor da amizade e te deseja o melhor do mundo. És um dos meus melhores amigos nunca esqueças...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial