quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

resto

O mundo é todo ele feito de medos, cansaços.. o meu não....não mesmo, eu já não deixo alguém perturbar o meu sentir, meu querer.... Posso até estar um dia mais triste outro mais feliz, mas aprendi, que não vais ser tu, nem mais ninguém que me faz feliz ou infeliz.... Não quero nem espero nada de ninguém....Apenas da vida pela vida... A vida é feita de momentos, não de tempos... Eu amo tanta coisa, tanta gente,é neste conjunto que sou feliz... Acredita não nasci para ser amada, como foi meu sonho....mas nasci para amar, tentar dar felicidade a quem não tem. Dar um abraço ou um sorriso. Nesse dar e receber eu sou feliz. Não invejo nada nem ninguém, apenas desejo que todo o mundo possa ter, um lar um aconchego, um carinho. O resto, é apenas resto.. nunca me pareceu ver alguém feliz com restos.

1 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2013 às 10:00 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lu,

Aqui está uma atitude muito positiva, que merece ser enaltecida, ser seguida.

Força.

Quem sabe ao virar de uma curva te surja algo imprevisto, sem que o esperes.

Surpresas serão sempre bem recebidas, e merecerás, certamente.

Um abraço e até sempre,

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial