segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

se eu te conta-se

Se eu te conta-se... o que vai bem dentro de mim....ai se eu te conta-se.. que alma grita , mas a boca cala. num silêncio mudo, porque na mudança da vida da gente o mundo se abre, se mostra... pode ser na aposta, mas isso não tem importância pois estas aqui...ao estender o braço vou ter um abraço daqueles que eu gosto, forte vigoroso que nos dá alento... Ai se eu te conta-se, meus sonhos , desejos.... de um beijo simples...meu mundo de sonhos mas contas-me tu, para me embalar me dar um pouco , como se eu fosse a menina dos olhos de alguém... mas sou apenas , o sonho que não sonhei a vida que não vivi talvez por isso ... Se eu te conta-se.... Perdia o encanto, o mistério da vida ,alguém... já pensou como vai ser bom ver os nossos sonhos deixarem de o ser? Se eu te conta-se, como vai ser bom. LurdesRodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial