segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SEMPRE....

quem viva de paixão ,amor ardente... Há quem sonhe apenas nada mais...Mas nem por isso ame menos... A vida eu vivo agora a contar as horas que falta, para chegares, ter uma amizade sã cristalina como a nossa é um bem que poucos se podem orgulhar, este querer junto o mesmo sonho, este querer poder dizer bom dia a uma amigo a um irmão, que não sendo de sangue o é de coração,conto o tempo que falta para chegares...como são longas as horas nestes dias... Tu és o melhor amigo do mundo.Tenho esperança que nunca o deixes de ser...seria muito duro para mim, já tive alguém especial na minha, e foi fogo de palha. Essa é a razão porque hoje me nego a querer alguém na minha vida. Tu és especial,és o "irmão" que eu escolhi, que eu adoro. Nem quero pensar quando te fores, mas sei que vai haver um dia em que te vou ver partir, rumo a tua vida a tua felicidade , que ela seja intensa e duradoura.Eu fico a torcer por ti, aqui neste lugar, sempre....SEMPRE...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial