sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

tua

È preciso amar....o sol e a lua que me torna tua, do jeito que gosto do amor liberto sem magua nem briga Amor palavra doce.. que a vida trouxe para me ensinar a saber amar Os campos...de flores que a mãe Natureza semeia ao passar só para nos recordar como é bom viver... (Amor precisa-se) eu vou colocar algures por ai uma placa para que as pessoas que já esqueceram que sem amar não vivem apenas vegetam...tal como eu.. Mas eu amo a vida no que de mais querido a vida me deu ou que eu guardei bem dentro de mim, para resguardar não poder quebrar o amor mais puro que o ser humano conserva com ele Amor á familia aos filhos e netos e não posso esquecer, as filhas do coração. Amor palavra tão doce que a vida me trouxe Que bom é namorar, precisa-se de muito namoro com muita paixão, Coração aberto, para dar e receber carinho Amor como te quero...como te amo tu sabes eu sei o resto que importa, se o nosso mundo ficou atras desta porta....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial