sábado, 23 de fevereiro de 2013

o sol da minha vida

Fim de semana especial. Vou estar com os meus amores mais novos a Lara e o Bruce... o tempo passou sem dar por isso, ja vão fazer 4 mesinhos, como estão lindos. A lara sempre marota para dormir, ele mais calmo, mas ambos de perder o folgo, meu mundo esta mais risonho, mais feliz, ver o sorriso naquele rostinhos que são a minha vida. Só quem for avó me entende. Neste dia de sol , mas frio com um vento gelido, tenho o coração quente e feliz por estar com a minha família e claro os mais novos os meus bebes. Um dia vou colocar aqui para vos apresentar agora já crescidinhos estão lindos A felicide existe , é nestes momentos que passo com os meus adorados netos que me apercebo que nada é melhor que poder sentir a emoção de ser avó Depois a minha vida parece estar a mudar, coisas, valores, sentimentos... Se tudo der certo eu vos contarei... Quem sabe um dia vou voar com alguma outra asa...quem sabe...o tempo o dirá...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial