domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tua luz

Depois de um dia. Surges no horizonte da minha vida... Como uma luz alegre e brilhante.. As vezes meio calada..dessas luzes que servem para ver o caminho... Luz que ilumina meu dia, me guia na estrada que o destino me deu Tu és a luz, que o bom porto me conduz Tu. Só Tu. Que eu não sei quem és, nem onde estás, tu que me dizes o caminho certo nas horas incertas, Tu que me faz sentir bem mesmo nos momentos de dor. Tu és meu anjo da guarda, sempre me guarda, sempre esta por perto, mesmo estando ausente, Tu...sempre Tu..me mostras o sorriso mesmo quando choro, me fazes sorrir. Tu com palavras simples me fazes entender, a vida não é o que queremos, mas o que podemos, pois o que queremos nem sempre é o que nos faz feliz. Tu um ser especial, guardado para mim . Eu a que não se entrega, que nada quer, a que desistiu de tudo que fale de amor, que fez dos sonhos pedaços passados esquecidos, guardados. rasgados... Porque tu o ser de luz que eu cheguei a duvidar que existia, me mostrou por A e mais B, que existes te chamas JESUS.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial