sexta-feira, 26 de abril de 2013

7 pecados---luxuria

Minha cabeça esta oca , vazia...só a tua imagem vagueia em meus pensamentos... recordo tudo que contigo vivi, recordo o sonho jamais sonhado... hoje estas aqui...fecho os olhos para te ver melhor com os olhos da alma... para sentir tuas maõs percurer o mapo do meu corpo.. hoje...só hoje deixa-me dizer-te o que talvez nunca tenha tido a coragem de falar ...hoje só hoje deixa-me esquecer, que nunca foste meu, inteiro... que sempre hoje uma sombra entre os dois....mesmo nos momentos mais intimos..ela, a sombra estava tão presente.. .não era preciso falar, para a sentir entre os dois... memo assim, eu te amei e amo como só se ama uma vez na vida... hoje só hoje..não quero sentir-te aqui estando tão longe... sinto-te aqui fecho os olhos e vejo-te tremer de prazer, dum prazer a muito desconhecido para os dois... dum prazer real, sem subterfugios, em prazer autentico... estavamos ali, nús de tudo, sem vergonhas nem maculas, eramos só nós autenticos. Que importancia tinha a beleza fisica , que importava? se entre beijos e caricias estavamos felizes... Lembras-te do chantily? rsrsrs duas crianças em festa. O chocolate...que coisa boa...ainda agora falando nisso, parece que sinto o sabor doce do teu beijo, a tua boca percorrer o meu corpo, entrando e saindo de onde lhe apetecia estar, beber-te o teu nectar, ai amor que sonhos loucos percorrem minhas lembranças... Dizem ser luxuria, eu digo que é apenas momentos de uma mulher que nunca os tinha vivido , e lhe deixou a marca mais linda . Da felicidade, por uns breves momentos sentiu-se mulher nos braços do homem amado. Amou esqueceu tudo para se lembrar dele , não mais conseguio entregar-se aoutro alguém sabe que possivelmente nunca o vai conseguir. Dizem que a vida é feita de momentos, que juntos são a nossas vidas... Os meus foram os que contigo vivi. Que para ti muito possivelmente não foram, nada. Mas a vida é assim. Na tua ausência, estas sempre presente, silenciosamente continuas a viver dentro do melhor que existe em mim, o meu pecado de luxuria foi também os melhor momentos na vida de uma mulher, que amou sofreu mas aprendeu a amar com o real valor do amor,esse amor que nos faz sorrir, que nos faz amar cada dia como se fosse o ultimo. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial