domingo, 21 de abril de 2013

sem asas

A nossa vida é uma construção constante. Vamos construir , em vez de muros pontes, em vez de raiva amor... vamos fazer trocas...sim trocas de humor, vamos buscar dentro de nós aquele sorriso, que não custa nada, mas que abre portas...portas de fé, de esperança, de carinho, que o doamos sem custos, mas sabe tão bem a quem recebe um sorriso bonito, franco leal, um sorriso traz outro sorriso, assim dando e recebendo vamos construindo pontes para fazer a nossa vida mais feliz, mais nós.... Amigos /as aquele sorriso bonito que tens ai fechado, dentro de ti, não te esqueças oferece a quem se cruzar contigo, vais ver ele a ter reprecursões noutros sorrisos e talvez faças o nosso mundo mais bonito, e tu ficas mais feliz. Sorriso grande , abraço de carinho fé e fraternidade . A minha vida esta literalmente igual, sem asa, mas o que mudou e muito foi eu... eu que queria porque me sentia só uma asa um amor, hoje tenho dois, meus adorados bebes, meus filhos minha nora, a filha que deus me não deu, e o meu filho me trouxe, hoje a neta que amo. a Lara e a Natacha. Hoje ...quero paz, quer carinho, mas sei que não posso sonhar com asas... Aquela que eu queria , não me ama, tem um general..... Eu continuo aqui esquecida de tudo para pensar que a vida é linda...a felicidade se constroí, eu quero ser feliz , quero dar e receber sorrisos...asas, não terei nunca... Mas nem por isso vou ser mais infeliz... A vida se constroi todos os dias é feita de momentos eu tive os que a vida tinha para mim, já os recebi, vou guarda-los como coisa só minha, no lugar mais intimo de mim, nos momentos em que a saudade bate , abro esse lugar, revivo. e vou buscar forças, sorrisos para seguir em frente. Cada dia um sorriso, que ele seja de paz...... Sabem as vezes as coisas parecem que vão dar certo e dariam se eu fosse capaz de assumir, mas não sou...sou antiquada e sem amor não dá para mim...eu amei um amor que sempre disse seria para toda a vida... esta a ser...o resto é ou foi fogo de palha...não dá para mim, iria fazer infeliz, quem me queria ver feliz, assim acabou a historia...assim acabou o sonho... Quando se ama como eu amei...como eu amo não tem volta ...por mais que se sonhe com asas nunca se levanta voo...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial