sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pensando em ti

Num tempo sem tempo que a vida me dá, olho sem ver, se sei compreender, o que meu coração criança rebelde, me esconde e me mostra, ao certo não sei. Já são muitos anos a viver sem asas, mas sonho que um dia, vou viver com ela,com medo de tudo. e de nada. quero ter com quem dividir a vida que ainda me resta, é complicado é complicado saber ver ao certo,pois vem o monstro que domina o mundo, o medo, sei estar errada por pensar assim quero saber ver, ser gente a serio...mas,embora queira, o medo me mutila, fico sem saber que fazer ou pensar... O tempo passou sem me decidir, o passo a seguir... Tua cor morena, tostado pelo sol, teus olhos brilhantes, lembram diamantes...existe um nuvem, escondida...duma vida perdida. Sorriso gentil, aberto, franco,mas...triste também.....O tempo esse senhor que tudo sabe tudo resolve, talvez ajude a ver o caminho certo que devo seguir... Se fizesse a vontade ao que sinto agora...Ai se fizesse... Ia ao teu encontro, corria para ti, num abraço louco, fraterno te fazia sorrir....te quero ver sorrir..te quero ver feliz...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial