terça-feira, 6 de agosto de 2013

obrigado

Olá! por motivos de saúde ou falta dela, não tenho tido oportunidade de vir aqui...hoje vim só um pouquinho, tentar dizer-vos , as vezes pensamos que queremos o que na realidade não nos faz falta...o que passamos anos sem dar conta que era parte integrante de nós, sem dar conta.... a vida prega-nos partidas, sustos felizmente pois penso que não vai passar de um susto... Quando aconteceu pensei... agora sim vai ser lindo, não vou poder voltara andar....a vida me mostrou que afinal não era bem assim, e estou a andar minha coluna não ficou assim afetada. apesar de ter muitas dores, mas só um dia deixei de ir á tasca beat, sabem nada acontece por acaso,esta foi a maneira da vida me dizer deixa de sonhar, acorda... Acordei . Sei que nunca mais posso ter certos sonhos. Mas agradeço a vida me dar a possibilidade de poder continuar a cuidar de mim. Aqui deixo o meu muito obrigado ao Fernando Carreira Soares, o amigo que nas horas mais duras , foi sempre quem me ajudou, tratou de mim como se trata de uma irmã, Obrigado jamais esquecerei. Aos meus filhos que de perto ou mais longe sempre me mostraram, o quanto eu era importante para eles, a minha nora, filha de coração, que sempre teve um tempinho para me dar apoio, carinho. Estes são a minha Familia de sangue e de coração. Queria poder dizer-vos muito mais coisas mas não posso estar mais tempo aqui, minha coluna não me autoriza,pois já esta a doer demais . Abraço a todos o meu muito obrigado por tudo vos amo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial