quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A chuva

Bom dia!
Por mais que as pessoas queiram, a chuva é como a vida, vem e vei quando quer....
estou em acreditar , que deve haver lá nas nuvens uma torneira que deixou de funcionar....nossa vida não para de chover...
Agora tudo parece uma esponja....Deus queira que mais tarde, quando voltar a ser necessária, ela apareça.
Agora realmente já esta a ser demais.
Aqui choveu toda a noite...
Por este Portugal adiante, são estradas cortadas, casas inundadas, pessoas desesperadas....
Que pena eu tenho dessas pessoas.... sem nada...á chuva ao frio....
quem tem um cantinho para viver tem de estar grato a vida...pode não ter o que ambiciona , mas tem o precisa para viver....
Tal e qual como eu....obrigado Pais por me terem dado sempre tudo que podiam,por me assegurar o meu cantinho LR 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial