sexta-feira, 4 de abril de 2014

O MEU SONHO

O meu sonho? tenho ou tive ( já nem sei)como falar....
sonhei, tanta coisa...esses sonhos, me lavaram a terras distantes, de verdes planizes, em campos verdejantes, com lindas cascatas,onde me banhava....desses sonhos que sonhei....onde vivi amei....
até que um dia , viraram pesadelos, desse tempo pouco restou, embora seja o mais valioso.
Meus filhos.
Não perdi a capacidade de sonhar, fazer castelos dentro de mim, em que era , uma mulher feliz...que tudo eram rosas, embora a vida me desse mais espinhos, que flores....
E sonhava...sonhava....nada parecia abalar os meus sonhos, eles vinham de dentro de mim, duma vontade de ferro, que não se verga ao infortúnio, que sempre tenta ver o lado bom das coisas...
é tão bom sonhar....
Ainda agora sonho...com uma vida, onde não haja sem casa, onde nas ruas só se ande não se viva...
que os nossos seniores, todos tenham assistência médica, que mais ninguém seja abandonado em hospitais, porque as pessoas não tem hipotes de os sustentar, e nem casa para os abrigar...
ainda hoje sonho, com um mundo mais justo, mais equilibrado....
Em que os nossos animais deixem de ser brinquedos para gente grande, que depois os abandonam a sua sorte, eu sonho sim....
Com casas onde na hora das refeições haja o indespensavel, para alimentar de maneira saudável a família, eu sonho sim...
Como sonhava, em quando fosse mais velhota, ter um companheiro que me amasse, juntos poder andar de mão dada feito criança, sorrir das coisas mais simples, de dois ser apenas um em cumplicidade, carinho...sonhava...não sei se ainda sonho...
E tão bom sonhar...escrever para mim é dar largas ao que sonho, é ser eu...assim despida de tudo, ser eu, inteira...
Sonho tanto...quero tanto ...sentir a liberdade e deixar voar a minha mente....
O meu sonho...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial